Technos homenageia capitães da Seleção com linha de relógios | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Technos homenageia capitães da Seleção com linha de relógios

Kit terá produção em edição limitada. Serão cinco modelos assinados pelos jogadores que lideraram o time em cada uma das vitórias da equipe em mundiais

Por | 14/05/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Technos lança a coleção limitada de relógios Capitães da Taça, que homenageia cinco capitães da Seleção Brasileira: Bellini, Mauro Ramos, Carlos Alberto Torres, Dunga e Cafu. Os jogadores lideraram as equipes que ganharam mundiais representando o país. Serão produzidas 1.500 unidades exclusivas e certificadas com número de série. Os kits custam R$ 3 mil e vem com cinco relógios assinados por cada capitão, em caixa premium de couro com cinco medalhas comemorativas, representando cada título.  Os relógios também serão vendidos individualmente a partir de maio.

relógios,technos, seleção brasileira, Copa do Mundo

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Copa do Mundo | Planejamento Estratégico | Comportamento do Consumidor | Marketing Esportivo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss