Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Senna Experience usa geolocalização e reúne memória de fãs

Ação é uma iniciativa do Instituto Ayrton Senna em homenagem ao piloto 20 anos após a sua morte. Internautas podem enviar vídeos, fotos e textos de qualquer parte do mundo

Por | 14/05/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Instituto Ayrton Senna convida fãs a criarem um acervo de memórias sobre o tri-campeão da Fórmula 1 nomeado Senna Experience. Em uma ação para homenagear o piloto após 20 anos da sua morte, os internautas poderão incluir as suas lembranças sobre a carreira de Senna em um globo terrestre interativo.

Os registros podem ser feitos em formato de fotos, vídeos e textos. O sistema identifica a geolocalização do envio e inclui na região equivalente do globo. Após publicadas, as memórias também podem ser compartilhadas nas redes sociais com as hashtags #sennasempre e #senna20anos. A plataforma pode ser acessada também por dispositivos móveis e a criação é uma parceria entre o Instituto Ayrton Senna, LOV e Fillet.

digital,interativo,piloto,Ayrton Senna, memória

Leia também: Panorama do Geomarketing no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Estrategia | Geomarketing | Marketing | Georreferenciamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss