Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

McDonald?s diz servir prato de arroz com feijão caso cliente peça

Equipe do Mundo do Marketing, no entanto, visitou duas unidades e não conseguiu comprar a refeição. Ingredientes foram incluídos a pedido de funcionários e não constam no menu

Por | 13/05/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Comer um prato de arroz com feijão no McDonald´s? Sim, é possível. A rede de lanchonetes não exibe a refeição em seu menu, mas a serve caso o cliente peça, como confirmou a assessoria de imprensa da empresa. Os ingredientes foram incluídos à cozinha no Brasil após funcionários apresentarem uma denúncia ao Ministério Público do Trabalho por não aceitarem serem obrigados a se alimentarem com hambúrgueres e batata frita durante o expediente, segundo noticiou a Bloomberg. A equipe de reportagem do Mundo do Marketing esteve em dois restaurantes da marca no Centro do Rio de Janeiro, mas não conseguiu adquirir o prato.

Na lanchonete localizada na Avenida Rio Branco, 100, o atendente informou que arroz e feijão só são servidos para funcionários. Em outra unidade, localizada na Rua Sete de Setembro, a equipe foi avisada apenas de que os ingredientes não constam no menu. Segundo a assessoria de imprensa, desde que a rede passou a servir a refeição aos trabalhadores, para se adequar ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do governo federal, disponibiliza-a também a clientes. Afirmou ainda que iria checar o motivo de isso não ter acontecido nos restaurantes do Centro do Rio.

O prato não foi incluído no menu porque não faz parte da estratégia de Marketing da companhia. Acompanham o arroz com feijão carne, frango ou peixe, os mesmos servidos nos sanduíches.

McDonald?s, refeição

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss