Startup ajuda consumidores a monitorarem ofertas de supermercados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Startup ajuda consumidores a monitorarem ofertas de supermercados

Facilista compara preços de produtos por geolocalização e permite a usuários verificarem, em tempo real, os melhores descontos mais próximos a eles, no eixo Rio-São Paulo

Por | 14/05/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A startup Facilista ajuda consumidores a monitorarem as ofertas dos supermercados no eixo Rio-São Paulo. A plataforma de comparação de preços de produtos por geolocalização permite aos usuários verificarem, em tempo real, os melhores descontos mais próximos a eles.  A lista pode ser feita no site da ferramenta para ser levada impressa ou no celular na hora das compras.

Disponível no Rio de Janeiro e em São Paulo, a empresa recebe mais de 15 mil visitas mensais e monitora ofertas em cerca de 40 redes. A plataforma recebeu aporte do fundo de investimento Investcomm. O Facilista permite ainda o armazenamento das listas de compras anteriores e o compartilhamento com amigos. O site oferece também sugestões de produtos a serem comprados para refeições comemorativas, como a do Dia das Mães.

Facilista, preço, supermercado

Leia também: 6 dicas para melhorar a experiência no e-commerce. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

E-commerce | Dica

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss