Leader cria coleção verde e amarela e inicia promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Leader cria coleção verde e amarela e inicia promoção

Peças inspiradas na torcida brasileira vāo desde vestuário até acessórios. Marca também sorteará aparelhos de televisão, tablets e celulares até a Copa

Por | 13/05/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Leader criou uma coleção nas cores verde e amarela inspirada na torcida brasileira. As peças vão desde roupas para homens, mulheres e crianças até acessórios e objetos.  A venda sazonal aproveita o tema futebol e conta com um catálogo ilustrado para a divulgação. A rede aposta também numa ação promocional.

Entre os dias 12 de maio e 12 de junho, nas compras acima de R$ 200 com o cartão Leader, o cliente ganha um selo com o código para participar do sorteio de uma televisão por dia até a Copa, além de tablets e celulares. A promoção "Torcer tem que ter o seu jeito"  vale para as lojas físicas, o canal de televendas e pelo e-commerce da marca.

Leader, coleção, torcida, futebol, promoção

Leia também: Promoções: Diferenças entre homens e mulheres. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Homens | Marketing Promocional | Planejamento Estratégico | Mulheres

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss