Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Mais de 60% das marcas não têm presença mobile no Brasil

Pesquisa da Pontomobi mostra que apenas 16,4% das empresas que apostam no canal têm ações que realmente impactam e as tornam significativas para os consumidores

Por | 12/05/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Um total de 64% das marcas não investe ou não têm presença significativa no canal mobile no Brasil. É o que aponta o estudo "Mobility Index", que analisou as campanhas de 275 empresas a partir de janeiro de 2013. A pesquisa mostrou ainda que apenas 16,4% das marcas são notadas no canal. Do total de companhias que investem em ações de mobile marketing, a maioria pertence aos setores de telecomunicações, mercado financeiro, imobiliário, comunicações e eletrônicos. Entre as que estão no grupo de baixa adoção do canal, encontram-se marcas das categorias de alimentos, vestuário e bens de consumo. 

mobile, mobile marketing, celulares, smartphones

Confira a íntegra na pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência. Índice de Mobilidade das Marcas - Mobility Index.

Mobile | Celulares | mobile marketing | Smartphones

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss