Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Paçoquita ganha versões cremosa e zero com aveia

Santa Helena inclui ao portfólio também novos sabores de Amindu?s - pimenta com limão (150g) e mostarda e mel (150g) - e linha de petiscos premium Nutclass

Por Renata Leite - 12/05/2014

A Santa Helena apresenta novidades em seu portfólio em 2014. A fabricante de doces e confeitos à base de amendoim criou novas versões de Paçoquita: cremosa e zero com aveia. Há ainda novos sabores de Amindu’s - pimenta com limão (150g) e mostarda e mel (150g) - e o lançamento da linha de petiscos premium Nutclass. A Santa Helena adotou nas embalagens de Amindu’s elementos que retratam situações de degustação do amendoim, associando seu consumo a momentos de lazer e descontração.

lançamento,Santa Helena, Paçoquita

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Branding | Produto | Varejo