Rua conta histórias em nova websérie da Fiat | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rua conta histórias em nova websérie da Fiat

Quatro vídeos no YouTube reúnem histórias urbanas de tragédia, comédia e romance. Placas, símbolos e estátuas são plano de fundo para o desenrolar das tramas

Por | 12/05/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fiat produziu a websérie "Contos da rua", com quatro filmes curta-metragem que contam histórias urbanas. Os vídeos têm roteiros de drama, romance e comédia, utilizando as ruas e seus componentes, como placas, símbolos e estátuas, como plano de fundo. As histórias podem ser acessadas no canal da marca no YouTube o insight surgiu a partir da nova plataforma de comunicação que a marca escolheu para o ano, e que traz a "rua" como protagonista.

"O amor desvia a alma" é a história de um casal que se apaixona nas ruas de São Paulo, mas o destino interrompe essa trajetória de forma tensa e trágica. A série traz ainda: "Aqui se faz aqui se paga", "Balthazar" e "As irmãs".

Leia também: Como utilizar vídeos online no Marketing da minha empresa? Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Digital | Branding | Vídeos online

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss