Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Coca-Cola lança latas comemorativas para a Copa

Embalagens trazem a marca escrita em 11 idiomas. Ação está alinhada com o posicionamento da companhia para o mundial de 2014: a Copa de todo mundo

Por | 09/05/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola lança uma edição de latas colecionáveis para a Copa do Mundo 2014. A edição limitada traz a marca Coca-Cola em 11 idiomas: árabe, aramaico, bengali, coreano, hebraico, hindi, inglês, japonês, mandarim, russo e tailandês. As embalagens comemorativas estão à venda no Brasil desde a primeira semana de maio e estarão disponíveis até o fim do mundial. A ação está linhada ao tema adotado pela companhia para o evento "A Copa de todo mundo".

Coca-Cola, latas, Copa

Leia também: Coca-Cola: criatividade e conteúdo para se manter entre as mais valiosas. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Marca | Posicionamento | Conteúdo | Valor

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss