Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

eQlibri ganha linha Multigrãos

Marca de biscoitos e torradas da PepsiCo leva às gôndolas duas versões do produto, nos sabores Tomate&Cebolinha e Original, ambos com aveia na composição

Por | 09/05/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A eQlibri leva às gôndolas a nova linha Multigrãos a partir deste mês. A marca de biscoitos e torradas da PepsiCo lançou duas versões do produto, nos sabores Tomate&Cebolinha e Original. Assados, os alimentos contam com grãos de aveia, e tem 70% menos gordura saturada, 0% de gordura trans e não possuem corantes e conservantes artificiais. A aposta é na oferta de um lanche que alie sabor e nutrição. O item chega ao mercado em embalagem que possui abertura horizontal e que fica em pé, para facilitar o consumo. 

eQlibri, lançamento, biscoito, PepsiCoeQlibri, lançamento, biscoito, PepsiCo

Leia também: Rotina atribulada altera forma de as pessoas se alimentarem. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mintel | Alimentação | Conveniência

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss