M.Books lança livro focado em marcas próprias | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

M.Books lança livro focado em marcas próprias

Por | 16/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

M.Books lança livro focado em marcas próprias

Os desafios para desenvolver uma boa estratégia em diversos níveis de uma marca própria é o tema do livro "Estratégias de Marcas Próprias", da editora M.Books, que acaba de chegar às livrarias. Os autores Nirmalya Kumar, professor titular de Marketing na London Business School, e Jan-Benedict Steenkamp, profissional da área de marketing da University of North Carolina, relatam histórias, desmistificam mitos sobre o tema e propõem desafios, além de ensinar como superá-los.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss