Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Magnum lança caixa com minipicolés

Sobremesa será vendida em embalagem com cinco unidades, em dois sabores: clássico e branco. As duas versões são produzidas com chocolate belga e tem preço sugerido de R$ 21,00

Por | 08/05/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Magnum lança a versão mini de seus picolés. A novidade será vendida em supermercados, mercearias e padarias. A sobremesa chega às gôndolas pelo preço sugerido de R$ 21,00, em caixas com cinco unidades, e está disponível em dois sabores: clássico e branco. Todos os produtos da marca são produzidos à base de chocolate belga.

Magnum, sorvete, marcaMagnum, sorvete, marca

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | PDV | Shopper Marketing | Branding

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss