Trio ganha edição limitada para vender 20% a mais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Trio ganha edição limitada para vender 20% a mais

Barrinha de cereais tem sabores de frutas tipicamente brasileiras, como manga, goiaba e açaí com banana, adicionados ao típico chocolate do produto

Por | 08/05/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Trio coloca nas gôndolas dos supermercados uma edição limitada de barrinhas de cereais, de olho em um aumento de 20% nas vendas no período em que comercializará a novidade. Com preço sugerido de R$ 1,99, o produto ganhou sabores de frutas tipicamente brasileiras, como manga, goiaba e açaí com banana. A composição do produto acompanhado de chocolate ganhou polpas das frutas e oferece até 72 calorias. 

Trio, edição limitada

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Branding | Marca | Produto

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss