Frescatto completa 70 anos e renova marcas.
Companhia investe em selo corporativo e muda a identidade visual das embalagens das linhas Frescatto e Buona Pesca. Novo centro de distribuição em SP integra plano de expansão
Por Luisa Medeiros | 08/05/2014
luisa@mundodomarketing.com.br
A Frescatto completa 70 anos no mercado nacional de pescados. Em paralelo à comemoração, a empresa cria uma marca coorporativa: a Frescatto Company reúne as linhas Frescatto e Buona Pesca. As marcas que já integravam o portfólio da empresa renovam as suas embalagens que trazem referências do mundo gourmet com ilustrações divertidas e didáticas.
Na linha Buena Pesca, a cor escolhida é o azul turquesa, o nome do produto aparece inserido na imagem de um peixe listrado nas cores amarelo e azul marinho. Já para a linha Frescatto, a cor selecionada foi o vermelho e o pacote conta com um selo azul com o nome da marca. A empresa investe ainda na inauguração de um novo centro de distribuição em São Paulo, com quatro câmaras frigoríficas. A abertura do novo espaço e a ampliação da equipe comercial fazem parte do projeto de expansão da companhia para 2014.
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