Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Frescatto completa 70 anos e renova marcas.

Companhia investe em selo corporativo e muda a identidade visual das embalagens das linhas Frescatto e Buona Pesca. Novo centro de distribuição em SP integra plano de expansão

Por | 08/05/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Frescatto completa 70 anos no mercado nacional de pescados. Em paralelo à comemoração, a empresa cria uma marca coorporativa: a Frescatto Company reúne as linhas Frescatto e Buona Pesca. As marcas que já integravam o portfólio da empresa renovam as suas embalagens que trazem referências do mundo gourmet com ilustrações divertidas e didáticas.

Na linha Buena Pesca, a cor escolhida é o azul turquesa, o nome do produto aparece inserido na imagem de um peixe listrado nas cores amarelo e azul marinho. Já para a linha Frescatto, a cor selecionada foi o vermelho e o pacote conta com um selo azul com o nome da marca. A empresa investe ainda na inauguração de um novo centro de distribuição em São Paulo, com quatro câmaras frigoríficas. A abertura do novo espaço e a ampliação da equipe comercial fazem parte do projeto de expansão da companhia para 2014.

Frescatto, peixe, marca, Buena Pesca

Frescatto, peixe, marca, Buena Pesca

Leia também: Marca própria: panorama e perspectivas para o sucesso. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento estratégico | Marca | Branding
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss