Ações para dar destaque a um aplicativo e se diferenciar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ações para dar destaque a um aplicativo e se diferenciar

Marcas precisam avaliar se estar na plataforma mobile é realmente relevante para público-alvo e abrir canais de comunicação para aprimoramento do app

Por | 07/05/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Com o crescimento da base de usuários de smartphones no Brasil, multiplica-se também o número de aplicativos. Neste cenário, com uma oferta muito grande, torna-se difícil ganhar a atenção do consumidor e aumentar a conversão. Mas para evitar fracassos, é preciso antes de tudo verificar se a plataforma móvel é a mais adequada para lidar com o seu público. Outra ação deve ser colocada em prática é abrir um canal de comunicação com o consumidor, abrindo margem para aprimoramento do aplicativo. Quanto à rentabilização, é necessário verificar também outras formas além de cobrar pelo download do App. Leia no Mundo do Marketing Inteligência cinco maneiras de dar destaque a um aplicativo.

Digital | Celular | Aplicativo | Smartphone

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss