Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Bauducco e Triunfo investem em produtos saudáveis

Marcas querem atender demanda por produtos nutritivos. Busca por itens saudáveis cresceu 32% no último ano de acordo com pesquisa do IBOPE e da FIESP

Por | 07/05/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A demanda por produtos saudáveis está em crescimento no Brasil. A busca por itens considerados nutritivos cresceu 32% no último ano, de acordo com um estudo realizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) em parceria com o IBOPE. As marcas atentas a este novo perfil de consumo investem em produtos com este apelo para os segmentos de biscoitos e torradas.

A Bauducco lança a torrada Mix de Castanhas e Grãos. A marca já conta com uma linha de torradas com grãos nos sabores: multigrãos e granola com aveia. Os produtos não possuem gorduras trans, são fontes de fibras e chegam às lojas pelo preço sugerido de R$ 2,79.

A Triunfo, por sua vez, apostou em biscoitos saudáveis e incluiu no seu portfólio os sabores Cranberry  e Cacau com Cereais. As novidades integram a linha Triunfo Cereal Mix e contam com ingredientes como aveia, amaranto, linhaça, quinoa, centeio e chia. Os produtos trazem o gosto original dos cereais, sem o uso de conservantes e com grãos inteiros na composição. Os biscoitos contam com um formato diferenciado de flor e tem como público-alvo as mulheres com 25 a 45 anos.

Bauducco, Triunfo, biscoitos, saudabilidadeBauducco, Triunfo, biscoitos, saudabilidade

Leia também: Rotina atribulada altera forma de as pessoas se alimentarem. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mintel | Conveniência | Alimentação

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss