Nestlé lança água voltada para o público infantil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé lança água voltada para o público infantil

Produto chega ao mercado em embalagens com a Turma do Perna Longa no rótulo. Proposta da Pureza Vital Kids é estimular hábitos saudáveis entre os pequenos

Por | 07/05/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé Waters leva para as gôndolas uma linha de água voltada para o público infantil: a Nestlé Pureza Vital Kids. O produto chega ao mercado em embalagens com a Turma do Perna Longa no rótulo. A proposta é estimular hábitos saudáveis entre os pequenos. O item estará disponível em garrafas de 330 ml, com tampa esportiva. Os personagens do Looney Tunes aparecem praticando exercícios na embalagem.

Nestlé, água, infantil, lançamento

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Consumidor infantil | Estratégia | Segmentação | Potencial de mercado

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss