Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Tramontina cria Bíblia do Churrasco, um livro incomum

Suas páginas podem ser utilizadas na preparação da iguaria típica brasileira. A capa em madeira, por exemplo, serve de tábua e há uma página adaptada para amolar facas

Por | 07/05/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tramontina criou a Bíblia do Churrasco, um livro bem diferente das publicações comuns. Suas páginas podem ser utilizadas na preparação da iguaria típica brasileira. A capa em madeira, por exemplo, serve de tábua, há uma página adaptada para amolar facas e outra que vira um avental. Uma das folhas é composta por sal e pode ser usada para temperar a carne. Essas e outras funcionalidades inusitadas para um livro são apresentadas no vídeo preparado pela marca de utensílios de cozinha.

A ação da JWT para a linha de churrasco da Tramontina busca estreitar o relacionamento com consumidores, chefs e donos de restaurantes. A publicação foi distribuída para os profissionais da culinária e uma versão reduzida será posta à venda nas livrarias, como indicado no final do vídeo. Veja a demonstração do uso do livro nas imagens abaixo:
 

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Produto | Marca | Varejo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss