Gap Kids abre sua primeira loja no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gap Kids abre sua primeira loja no Brasil

Unidade voltada para o público infantil será inaugurada na Zona Sul de São Paulo nesta quinta-feira, com aproximadamente 10 mil peças e novidades semanais

Por | 06/05/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gap abre sua primeira loja exclusiva para o público infantil no Brasil nesta quinta-feira, dia 8 de maio. A marca inaugura uma unidade da Gap Kids no Shopping Cidade Jardim, Zona Sul de São Paulo. Com 170 metros quadrados, a loja conceito receberá aproximadamente 10 mil peças para a abertura e terá novidades semanais. Os produtos serão divididos em New Borns (0-24 meses), Todler Boy e Girl (um a cinco anos) e Boys e Girls (quatro a 14 anos).

Gap, Gap Kids, loja, inauguração

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de mercado | Consumidor infantil | Segmentação | Estratégia

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss