Pontos de atenção para crescimento do e-commerce em 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pontos de atenção para crescimento do e-commerce em 2014

Para que o setor alcance a alta de 20% prevista esse ano pela e-bit, empreendedores precisam aperfeiçoar seus conhecimentos em métricas online e diversificar opções de entrega

Por | 05/05/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O e-commerce brasileiro deve crescer 20% em cima dos R$ 28,8 bilhões alcançados em 2013, segundo a e-bit. Mas para que o setor evolua neste ano, ainda é necessário dar atenção a alguns "gargalos" que impedem uma expansão maior do varejo eletrônico no país. Um dos principais desafios é a entrega com foco na conveniência, diversificando os serviços oferecidos ao comprador. Outro ponto que merece atenção é responsividade das telas de contato com o e-consumidor já que o Brasil tem hoje 140 milhões de usuários de smartphones, o que representa um grande potencial de compras no canal mobile. Os empreendedores do comércio eletrônico também devem aperfeiçoar os seus conhecimentos em métricas online, dominando as ferramentas necessárias para isso.

Veja no Mundo do Marketing Inteligência 6 dicas de investimento para expansão de lojas virtuais. 

 Varejo | Digital | E-commerce

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss