Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Pão To Go testa entrega com drones

Aviões não tripulados possuem capacidade de carregar até 3,5 kg de produtos e custam R$ 6 mil. Serviço está disponível na unidade de São Carlos, em São Paulo

Por | 05/05/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A franquia de padaria drive-thru Pão To Go começou a testar drones no seu serviço de entrega. O pão francês e outros produtos chegam à casa dos clientes por meio de aviões não tripulados comandados por controle remoto. A princípio o serviço está restrito aos endereços que ficam no máximo a um quilômetro de distância da padaria. A primeira loja da rede a testar a nova técnica será a de São Carlos.

O equipamento tem capacidade de carregar até 3,5 kg de carga e custa cerca de R$ 6 mil. Inicialmente, a aquisição dos drones será opcional e, ao comprar o equipamento, o franqueado receberá um treinamento para aprender a operar e realizar as entregas. Atualmente o valor médio para abrir uma franquia da padaria é de R$ 150 mil sem o drone ou R$ 156 mil com o aparelho incluso.

Pão To Go, drone, marketing, PDV, Franquia

Leia também: 5 inovações que mudarão nossas vidas. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Inovação | Tendências | Planejamento Estratégico | Marca

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss