Cereser adota marca institucional CRS Brands | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cereser adota marca institucional CRS Brands

Mudança pretende destacar os outros produtos da linha de bebidas da marca além da sidra. Após a adaptação, a empresa espera fechar o ano com um crescimento de 14%

Por | 05/05/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cereser passa a adotar a marca institucional CRS Brands. A mudança faz parte do plano estratégico para fortalecer as suas principais marcas no mercado de bebidas. A companhia identificou a necessidade de se posicionar como dona de um portfólio diversificado de produtos e não mais ser reconhecida apenas como fabricante de sidra. A empresa afirma que manterá o mesmo padrão de qualidade e espera um crescimento de 14% para este ano. 

Cereser, sidra, bebidas, marca

Leia também: Propósito da Marca. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Próposito | Valor | Posicionamento | Branding

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss