Trio apresenta barra de cereal com 43% de proteína | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Trio apresenta barra de cereal com 43% de proteína

Nova versão do produto da marca busca atender aos consumidores que praticam exercícios físicos regularmente e recorrem a suplementos alimentares para ganho muscular

Por | 30/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Trio leva às gôndolas uma nova versão de sua barra de cereal com 43% de proteína por unidade. A marca busca atender aos consumidores que praticam exercícios físicos regularmente e recorrem a suplementos alimentares para ganho muscular. O item á apresentado como uma opção de lanche para o pós-treino por combinar 17 gramas de proteína, como whey protein e albumina, com doses moderadas de carboidrato. O SuperProtein está disponível nos principais pontos de vendas no Brasil ao preço sugerido de R$ 12,00 a caixa com 3 unidades e R$ 3,99 a unidade.

Trio, proteína, cereal, lançamento

Leia também: Perfil dos corredores nas redes sociais. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Facebook | Digital | Twitter | Redes Sociais

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss