Yeva cria edição limitada de óculos para a Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Yeva cria edição limitada de óculos para a Copa

Produto possui cinco estrelas gravadas na hastem remetendo ao pentacampeonato brasileiro. Cliente recebe vale para gravação da sexta estrela no caso da conquista do mundial

Por | 29/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de óculos de madeira Yeva criou uma edição limitada para a Copa do Mundo de 2014. O produto, vendido em duas versões, possui cinco estrelas gravadas na haste, remetendo ao pentacampeonato brasileiro. O cliente recebe também um vale para a gravação da sexta estrela, no caso da conquista do mundial deste ano pelo Brasil. A empresa busca se aproximar dos atletas e amantes do esporte com o investimento. As vendas serão feitas no e-commerce da Yeva e da Moodhood. Cada peça custa em média R$ 400,00. 

Yeda, óculos, Copa do Mundo, lançamento

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Esportivo | Comportamento do Consumidor | Planejamento Estratégico | Copa do Mundo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss