Globosat cria palavras cruzadas para informar o público interno | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Globosat cria palavras cruzadas para informar o público interno

Por | 16/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Globosat cria palavras cruzadas para informar o público interno

Em parceria com a Editora Coquetel, a Globosat lança hoje a sua revista de palavras cruzadas. A publicação é dirigida às equipes de vendas e operadores de telemarketing, com o objetivo de informá-los sobre os produtos da programadora de canais de TV por assinatura. A agência Inovando está fazendo blitz para distribuir a revista e brindes para o público interno.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss