Plus Vita adota urso Bimbo nas embalagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Plus Vita adota urso Bimbo nas embalagens

Marca muda sua identidade visual e passa a se posicionar como a ?O pão do ursinho?. Companhia pretende se aproximar das famílias com conceitos que remetem ao carinho

Por | 28/04/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Plus Vita passa a adotar um novo posicionamento ao incluir a imagem do urso Bimbo em suas embalagens. Os produtos e todos os materiais de comunicação da marca receberão a assinatura "O pão do ursinho". Os sacos de pães de forma passam a destacar o mascote da fabricante de panificados Bimbo. A intenção da companhia é se aproximar do seu público-alvo, reforçando os conceitos que remetem a família, criança, carinho e aconchego. A criação da comunicação é da agência África Zero.

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Propósito da Marca

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss