belVita amplia linha com sabor maçã e canela | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

belVita amplia linha com sabor maçã e canela

Marca de biscoitos integrais com cereais da Mondelez traz para o Brasil versão já disponível nos Estados Unidos. O preço sugerido ao varejo é de R$ 2,99 por pacote com 90 gramas

Por | 25/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A belVita lança nova versão de seus biscoitos integrais com cereais no sabor maçã e canela. A marca da Mondelez Brasil apresenta o produto como uma opção para o café da manhã. A novidade já faz parte do portfólio vendido nos Estados Unidos. O lançamento chega às gôndolas do Brasil este mês, com exceção das regiões Norte e Nordeste, ampliando a linha que conta com outros cinco sabores: avelã com cacau, coco com gotas de cacau e cereais, mel e cacau e aveia com leite. O preço sugerido ao varejo é de R$ 2,99 por pacote com 90 gramas.

belVita, Mondelez, biscoito

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

drives de inovação | planejamento estratégico | Inovação | Lançamento de produto

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss