Kenzo organiza futebol para crianças com Síndrome de Down | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kenzo organiza futebol para crianças com Síndrome de Down

Marca pretende promover a integração social e conta com a parceria do grupo online Happy Down. Empresa também comemora o ano da Copa com embalagem especial para o perfume

Por | 25/04/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kenzo organiza uma partida de futebol que integrará crianças com Síndrome de Down e crianças do Clube Atlético Paulistano. A intenção é promover a igualdade e sociabilidade entre eles. A ação conta com o apoio do grupo online Happy Down, composto por mães que têm filhos com a síndrome. A escolha do esporte faz uma referência ao ano da Copa do Mundo da FIFA.

Complementando o posicionamento esportivo, a marca também produziu uma embalagem diferenciada para a venda do perfume Kenzo Pour Homme Sport durante o mundial. Ela traz um jogador de futebol com o uniforme da Seleção Brasileira. Na camisa do personagem aparece a inscrição "So Brasil".

Kenzo, futebol, copa, perfume, marca

Leia também: O que pensam crianças e adolescentes sobre a Copa do Mundo? Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Copa do Mundo | Consumidor Infantil | Adolescentes | Marketing Esportivo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss