Brasil Kirin apresenta edição limitada de latas da cerveja Devassa One | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasil Kirin apresenta edição limitada de latas da cerveja Devassa One

Marca oferece embalagens em cores variadas para estimular os consumidores a colecionarem o produto. Ao posicioná-las umas ao lado de outras, é possível se formar diversas imagens

Por | 25/04/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brasil Kirin apresenta uma edição limitada de latinhas da cerveja Devassa One. A empresa trocou a embalagem tradicional branca por outras de cores variadas, com o intuito de estimular os consumidores a colecionarem as latas. Ao posicioná-las umas ao lado de outras, é possível se formar diversas imagens como bandeiras, símbolos, objetos e palavras. A nova coleção Devassa One foi desenvolvida pela agência Mood, e estará disponível em três tamanhos diferentes: 269 ml, 350 ml e 473 ml.

As latas podem ser compradas separadamente ou em packs com cores sortidas. No verso da embalagem há a hashtag #vemprapelada, para reforçar a comunicação da ação desenvolvida pela marca no momento, na qual a novidade se insere.
 

Brasil Kirin,Cerveja,Devassa One

Leia também: Potencial de Consumo do mercado de bebidas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Bebidas | Potencial de mercado | Mercado

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss