Hello Kitty faz 40 anos e ganha loja online | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hello Kitty faz 40 anos e ganha loja online

E-commerce criado pela Sanrio oferece camisetas em diversas cores e estampas, canecas, squeezes e capas para iPhone e notebooks com ilustrações da personagem

Por | 24/04/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sanrio criou uma loja online da Hello Kitty para comemorar os 40 anos da personagem. O e-commerce oferece aos internautas camisetas em diversas cores e estampas, canecas, squeezes e capas para iPhone e notebooks com ilustrações da personagem. Alguns temas remetem a Paris e Londres.

A estimativa da Sanrio é chegar a 800 produtos neste canal de compras, com lançamentos ao longo do ano em diversos segmentos, além dos atuais que já estão disponíveis aos consumidores. A loja virtual é administrada pela agência Band Up.

E-commerce,Hello Kitty,Sanrio

Leia também: 7 dicas para entrar e ter sucesso no e-commerce. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Digital | Dica | E-commerce
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss