Grendene expõe sua marca em três eventos de moda em janeiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grendene expõe sua marca em três eventos de moda em janeiro

Por | 15/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Grendene expõe sua marca em três eventos de moda em janeiro

Apesar de ausente no Fashion Rio, a Grendene participa essa semana de três grandes eventos de moda. A fabricante de calçados já marca presença desde o fim de semana do EXPO RIVA SCHUH na Itália, uma das principais feiras de calçados do mundo que escolheu no ano passado o Brasil como país-tema. A empresa tem o objetivo de reforçar sua marca no mercado internacional, apresentando mais de 120 modelos já disponíveis no exterior. A marca também está presente na COUROMODA, um dos maiores eventos do gênero na América Latina especializado em artigos de couro que acontece até quinta feira. A empresa exibe mais de 150 modelos e espera uma maior interação com lojistas e importadores através de um contato direto.

No São Paulo Fashion Week, que acontece de 16 a 21 de janeiro, a Grendene mostra suas novidades para o mercado com a coleção de inverno 2008 da marca Melissa. O tema será "As Viagens de Melissa" e é uma parceria inédita com a estilista britânica Vivienne Westwood (VW), que estará presente no evento. A proposta é lançá-los em março no Brasil e em julho no mercado internacional.

A marca também preparou um espaço VIP no evento onde exibe novos modelos assinados por grandes estilistas da moda, como Alexandre Herchcovitch, Isabela Capeto Triton, Thaís Losso, J. Maskrey e Fiorucci, além de novidades que estampam os personagens "O Pequeno Príncipe", "Mulher Maravilha" e "Oswald - The Lucky Rabbit". A empresa também preparou duas mostras inéditas para apresentar a estilista Vivienne Westwood. "Vivienne Westwood Shoes - 1973-2006" conta a sua trajetória em uma exposição vinda diretamente de Milão somente para convidados, enquanto "Vivienne Westwood Multimídia" é aberta ao público, em uma celebração da parceria entre VW e Melissa.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss