Cachaça 51 reformula identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cachaça 51 reformula identidade visual

Marca adota as cores amarela e vermelha e passa a incluir alto relevo no lacre e conta-gotas na garrafa. Mudança abrange todas as versões da bebida, inclusive lata e latão

Por | 23/04/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A cachaça 51 reformula a sua identidade visual apresentando novo design em suas embalagens. A reformulação passa pela adoção das cores amarela e vermelha e o número 51 em alto relevo no lacre, além da inclusão de um conta-gotas, que confere maior segurança, praticidade e facilidade de abertura da garrafa.

O design, mais moderno, tem como objetivo agregar o conceito de sofisticação à marca e ampliar o seu target, especialmente entre o segmento jovem e os consumidores de maior poder aquisitivo. A mudança abrange toda a família de produtos da linha 51, incluindo a tradicional garrafa de 965 ml e também a lata e o latão.

Cachaça, 51, embalagem, identidade, visual

Leia também: Potencial do mercado brasileiro de bebidas em 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de consumo | Mercado | Bebidas

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss