Coca-Cola dá ingressos para o Tour da Taça a clientes da BR Malls | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola dá ingressos para o Tour da Taça a clientes da BR Malls

Marca instala stands personalizados no NorteShopping e Shopping Tijuca, ambos no Rio de Janeiro, e no Plaza Shopping, em Niterói. Troféu percorrerá os 27 estados brasileiros

Por | 23/04/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola leva clientes de shoppings da BR Malls para visitar a taça da Copa do Mundo da FIFA. A marca instalou stands personalizados no NorteShopping e Shopping Tijuca, ambos no Rio de Janeiro, e no Plaza Shopping, em Niterói. Os clientes que comprarem algum produto da marca Coca-Cola nos centros comerciais deverão apresentar a nota fiscal e a embalagem do produto para retirarem um par de ingressos para o Tour da Taça. A promoção é válida até o dia 25 de abril. O troféu já viajou por 89 países e mais de 150 km e ainda vai percorrer as 27 capitais brasileiras.

Coca-Cola, Br Malls, Taça, Copa do Mundo

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Esportivo | Planejamento Estratégico | Comportamento do Consumidor | Copa do Mundo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss