BRF decora bares e restaurantes com as cores do Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BRF decora bares e restaurantes com as cores do Brasil

Iniciativa faz parte da ação #jogapramim, realizada pela marca Sadia para o mundial. Estabelecimentos que cumprirem metas concorrem a prêmios, além da customização do ambiente

Por | 22/04/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BRF vai decorar bares, restaurantes e lanchonetes com as cores da Seleção Brasileira. A ação faz parte da comunicação #jogapramim que a marca Sadia vem trabalhando para o mundial. Na 1ª fase da ação, a equipe de vendedores exclusivos da divisão de Food Services vai visitar os estabelecimentos e estipular metas. Os pontos de vendas que as alcançarem receberão materiais para customizar seu espaço. Na etapa seguinte, novas metas serão criadas e o estabelecimento passa a concorrer a prêmios como a camiseta oficial da Seleção Brasileira assinada pelo Técnico Felipão.

Já na última fase, as premiações serão em dinheiro. Durante os jogos da Copa, a marca também vai realizar uma ativação diferente: o Bolão Sadia, que contará com uma blitz com promotores da marca em bares e restaurantes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro no momento das partidas. Um quadro para apostas será montado e os clientes poderão dar seu palpite sobre o resultado. Aqueles que acertarem receberão prêmios customizados com a marca Sadia.

promoção,Sadia,BRF

Leia também: Panorama do mercado de food service no Brasil em 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Franquias | alimentação fora do lar

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss