Amil faz alerta sobre obesidade infantil com ação em aeroporto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Amil faz alerta sobre obesidade infantil com ação em aeroporto

Empresa instala espelho que distorce a silhueta do público no Rio de Janeiro como parte do movimento Saúde 360. Painel ficará no local até o fim de maio

Por | 22/04/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Amil instalou no Aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro, um espelho que distorce a silhueta do público. A iniciativa faz parte do movimento Saúde 360 criado pela empresa para alertar sobre o grande número de crianças que estão hoje acima do peso ideal. O totem permanecerá no local até maio com a mensagem "Não vamos deixar nossas crianças crescerem assim. Vamos combater juntos a obesidade infantil".

O programa reúne ações de qualificação de profissionais de saúde e de relacionamento com instituições de ensino e sociedades médicas, além de eventos para pais, gestantes e crianças, pesquisas e um site com conteúdo atualizado sobre o tema. Especialistas apontam que a obesidade infantil é uma das doenças típicas do mundo contemporâneo e, por isto, precisa ser tratada pelo poder público, pela iniciativa privada e pela sociedade.

Obesidade,Espelho,Amil

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Segmentação | Potencial de mercado | Estratégia | Consumidor infantil
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss