Castrol promove desafios entre Neymar Jr. e Ken Block | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Castrol promove desafios entre Neymar Jr. e Ken Block

Marca de lubrificantes, que é patrocinadora oficial da Copa do Mundo, pretende unir os universos do futebol e do rali. Os vídeos da ação estarão disponíveis no site da marca

Por | 22/04/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Castrol organizou um desafio de habilidades entre Neymar Jr. e o embaixador da marca, Ken Block, que é campeão de Rali. Os dois atletas deverão cumprir missões que desafiarão as suas habilidades. As competições serão transformadas em vídeos que ficarão disponíveis no site da marca. Os internautas podem se inscrever pelo site da ação para acompanhar a première online, que irá ao ar na quinta-feira, dia 22 de abril. A marca de lubrificantes é patrocinadora oficial da Copa do Mundo e pretende, com a iniciativa, unir o universo do futebol e do rali. 

Castrol, desafio, futebol, rali

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico,Marketing Esportivo,Comportamento do Consumidor,Copa do Mundo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss