Polenguinho ganha versão requeijão cremoso | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Polenguinho ganha versão requeijão cremoso

Produto chega ao mercado nas versões tradicional e light e em embalagem diferenciada: um pote de 150 gramas com tampa em formato quadrado, remetendo à identidade visual da linha

Por | 17/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Polenghi leva ao mercado, este mês, o Requeijão Cremoso Polenguinho, nas opções tradicional e light (com 27% a menos de calorias e 35% a menos de gordura). A nova versão é mais fácil de ser espalhada no pão ou na torrada, por ser mais cremosa. A embalagem também é diferenciada em relação aos demais produtos da marca: um pote de 150 gramas com tampa em formato quadrado, remetendo à identidade visual do Polenguinho. Os preços sugeridos são R$ 4,50 (tradicional) e R$ 4,90 (light). 

Polenguinho, Polenghi, lançamento

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Varejo | Produto | Branding

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss