Leroy Merlin patrocina Fundação Gol de Letra | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Leroy Merlin patrocina Fundação Gol de Letra

Rede apoia o projeto Histórias e Jogos, que oferece às crianças acolhidas atividades como educação física, linguagens de leitura e escrita, informática e brinquedoteca

Por | 17/04/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Leroy Merlin patrocina o projeto Histórias e Jogos da Fundação Gol de Letra, que apoia crianças carentes. A iniciativa oferece aos menores acolhidos pela instituição atividades diárias durante a semana, tais como educação física, linguagens de leitura e escrita, informática e brinquedoteca. A iniciativa faz parte do "Programa Virando o Jogo" que beneficia ao todo 240 crianças e adolescentes com idade entre sete e 14 anos. O apoio está alinhado ao posicionamento da rede que busca se apropriar de ações relacionadas a aspectos sociais e de sustentabilidade.

Leroy Merlin, Fundação Gol de Letra, patrocínio

Leia também: O que pensam crianças e adolescentes sobre a Copa do Mundo? Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Adolescentes | Copa do Mundo | Marketing Esportivo | Consumidor Infantil

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss