Nike abre sua primeira loja exclusiva de futebol | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nike abre sua primeira loja exclusiva de futebol

Unidade comemora os 20 anos de parceria da marca com o esporte. Espaço localizado em Copacabana, RJ, possui campo de grama sintética com gol para teste de produtos

Por | 17/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nike abriu sua primeira loja dedicada exclusivamente ao futebol para comemorar os 20 anos de parceria da marca com o esporte. A unidade de 816 metros quadrados de área total, sendo 100 metros quadrados reservados para testes de produtos, está em funcionamento em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. No local há camisas de seleções parceiras, chuteiras usadas por jogadores ao redor do mundo e produtos de jogo, treino e linha casual.

No terceiro andar da loja, a Nike construiu um campo de grama sintética e um gol para testes de modelos de chuteira. Uma tela mostra gols famosos. Em breve a unidade terá a Magista, calçado usado pelos jogadores David Luiz, Thiago Silva e Iniesta. Há ainda produtos para serem usados fora de campo, como a coleção Nike F.C., que será vendido, até o início de maio, somente na loja e no e-commerce, e os sneakers da marca.

As paredes da loja foram trabalhadas pelo grafiteiro e ilustrador carioca Mateu Velasco. A Nike Copacabana faz parte de um projeto da marca para expansão no Brasil, com medidas de crescimento que têm na abertura de novas lojas um de seus principais pilares.

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Especial Marketing Esportivo: Oportunidades geradas pelos mega eventos

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss