Bradesco e BB lançam negócio de meios eletrônicos de pagamentos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bradesco e BB lançam negócio de meios eletrônicos de pagamentos

Stelo foca no e-commerce. Ferramenta atuará de forma compatível com cartões de crédito, débito e pré-pagos emitidos no Brasil a partir do segundo semestre de 2014

Por | 16/04/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Bradesco e o Banco do Brasil lançam a Stelo S.A, empresa especializada em meios eletrônicos de pagamentos. O novo negócio atuará voltado para o comércio eletrônico e também para a carteira digital. A plataforma armazenará os dados dos cartões de crédito dos clientes e utilizará estas informações toda vez que for realizada uma transação de pagamento online, processando as compras.

A solução foi planejada para aceitar todos os cartões de crédito, débito e pré-pagos vigentes no mercado nacional. A fase de testes operacionais conta com cerca de 200 mil usuários potenciais e, no segundo semestre de 2014, os produtos já estarão disponíveis comercialmente para todos os estabelecimentos e consumidores.

Bradesco, Banco do Brasil, carteira eletrônica, Stelo S.A

Leia mais: 5 maneiras para um aplicativo ter destaque no mercado. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Celular,Aplicativo,Smartphone,Digital
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss