Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Forno de Minas investe R$ 20 mi em massas frescas

Empresa cria marca ?Mamma D?Alva? e traz ao mercado três versões de produtos. Extensão do mix de produtos inclui ampliação da fábrica e compra de novos equipamentos

Por Luisa Medeiros - 15/04/2014

A Forno de Minas lança uma linha de massas frescas congeladas chamadas “Mamma D’Alva”. A expansão do mix de produtos da marca custou R$ 20 milhões, investidos na ampliação da fábrica, compra de novos equipamentos e contratação de mão de obra para o desenvolvimento de produtos.

As massas chegam às gôndolas em três versões. A primeira, de cappelletti, conta com duas opções de recheios: carne com ervas de provence e calabresa com alecrim. O ravióli é ofertado nas variações de frango com ervas finas e de quatro queijos com nozes. Já o sorrentino é apresentado em três recheios: ricota fresca, parmesão e castanha do Pará; mussarela de búfala com tomate seco e manjericão; e, ainda, Bacalhau e azeitonas pretas.

Forno de Minas, Mamma D?Alva, mix produtos

Leia mais: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Produto | Branding | Marca