Avon gera polêmica com o vídeo ?Quilinhos? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Avon gera polêmica com o vídeo ?Quilinhos?

Produção que promove o novo rímel da marca desperta críticas a respeito dos estereótipos de beleza e do discurso próprio de distúrbios alimentares no enredo

Por | 14/04/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Avon gerou polêmica na internet com o vídeo "Quilinhos". A produção em formato de esquete publicada no canal da marca no YouTube pretendia promover a nova versão de rímel da marca, a "Mega Cílios". No filme uma mulher magra aparece se culpando por ter comido um brigadeiro a mais em uma festa, mas tudo muda após ela experimentar a nova maquiagem.  A intenção da marca era destacar o slogan do novo produto que é "Veja tudo com um novo olhar e fique mega pra cima!".

Com sete dias no ar, o post já rendeu mais de 500 mil visualizações e 450 comentários em sua maioria criticando a posição da empresa. Grande parte das criticas dos internautas aponta para o discurso da personagem ser estereotipado sobre padrões de beleza e remeter à distúrbios alimentares. Assista ao vídeo na íntegra.
 

Leia mais: A dinâmica e amplitude dos virais. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência.

Redes Sociais | Digital

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss