Livro mostra como ações de sustentabilidade podem gerar receita | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro mostra como ações de sustentabilidade podem gerar receita

Autor ressalta que tema deve ser aplicado internamente de forma estratégica para resultar em benefícios para o meio ambiente, a sociedade e a própria empresa

Por | 14/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O livro "Como fazer a empresa lucrar com sustentabilidade", de Bob Willard, ganha edição comemorativa de 10 anos com atualizações e adaptações à realidade brasileira. A nova versão traz também mais dados e estudos de casos de empresas como IBM, Apple, GE e Walmart, entre outros. A publicação da editora Saraiva tem 200 páginas e custa R$ 34,90 e ganhará versão digital em breve.

O autor mostra como aumentar a receita e a produtividade, reduzindo riscos e despesas a partir do planejamento estratégico da sustentabilidade. Bob Willard ressalta como o tema deve ser aplicado internamente na empresa, de modo a gerar inovação e à melhoria organizacional.

Sustentabilidade, livro, Saraiva

Leia mais: Comportamento do Consumidor em relação à sustentabilidade. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência.

Sustentabilidade | Comportamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss