CNA promove maior campanha de marketing desde sua fundação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

CNA promove maior campanha de marketing desde sua fundação

Por | 15/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

CNA promove maior campanha de marketing desde sua fundação

Com a missão de crescer 15% em 2008 em comparação com o ano passado, a rede de ensino de idiomas CNA realiza esse ano seu maior investimento de marketing desde sua fundação em 1973. O plano de mídia tem como destaque o patrocínio das placas dos estádios de futebol do Campeonato Paulista e Carioca. A campanha, que com isso terá a marca da empresa reforçada nas transmissões de 42 jogos pela Rede Globo e 298 inserções em horário nobre, também consiste em campanha publicitária na TV, rádio, cinema, outdoor, relógios de rua, banners, ponto de ônibus, entre outros meios.

A rede também promete ações específicas nos pontos comerciais do litoral de São Paulo e Rio de Janeiro durante o verão. A intenção é ter pico de visibilidade nos meses de janeiro, fevereiro, março, junho, julho e agosto, quando há uma maior captação de alunos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss