Vivo promove 2º edição da Call Parade em São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vivo promove 2º edição da Call Parade em São Paulo

Ação reúne artistas plásticos e fãs que pintarão 40 orelhões da cidade com as cores da Seleção Brasileira de Futebol. Projetos devem ser inscritos até dia 13 de abril pelo site

Por | 11/04/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vivo e a Toptrends promovem a 2º edição da Call Parade em São Paulo. Com o tema "Pinte o seu orelhão com as cores da Seleção", 25 telefones públicos serão customizados por artistas plásticos convidados. Outros 15 serão transformados por pessoas selecionadas pelo curador Binho Ribeiro a partir de projetos inscritos no site do evento até o dia 13 deste mês.

No dia 15 de abril serão divulgados os vendedores que irão expor sua arte a partir da primeira quinzena de maio. Essa edição homenageará o Rei Pelé, o técnico Felipão e os jogadores Hulk, David Luiz e Bernard com cúpulas tematizadas. A mostra fica aberta ao público até o mês de agosto na Avenida Paulista e em algumas comunidades fora da região central.

Call Parede,São Paulo,Vivo,Toptrends

Leia mais: O que pensam crianças e adolescentes sobre a Copa do Mundo? Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência.

Adolescentes | Marketing Esportivo | Consumidor Infantil | Copa do Mundo


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss