Gillette reformula linha de antitranspirantes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette reformula linha de antitranspirantes

Marca assume compromisso de combater o mau cheiro ou ressarcir o cliente do valor pago pelo produto. Novas versões ganham vídeo no canal da empresa no YouTube

Por | 11/04/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette reformulou sua linha de antitranspirantes e iniciou a ação Gillette Garante, que oferece ao consumidor o compromisso de proteção contra o mau cheiro ao usar o produto ou o ressarcimento do valor pago. A marca aposta em vídeos que exibem homens preparados para as situações mais difíceis e inusitadas do dia a dia para divulgar a novidade.

A marca lança quatro novas versões de antitranspirantes. A Sport Triumph foi desenvolvida especialmente para atletas e praticantes atividades físicas intensas, oferecendo alta proteção. O Mini Aerosol Antranspirante Cool Wave foi produzido para homens que costumam levar o item na nécessaire. 

Outra fragrância que sofreu alterações foi a Sensitive, opção sem álcool e sem cheiro, destinada aos homens que possuem pele sensível e que não querem misturar o aroma do antitranspirante com o do perfume. Aproveitando o momento da Copa do Mundo, a Gillette apresentou ao público a edição Seleção Brasileira com a fórmula da versão tradicional Cool Wave, mas estilizada nas cores verde e amarelo.

Leia mais: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Branding | Produto | Varejo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss