Pósitron leva clientes para dirigirem Ferrari no Autódromo de Interlag | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pósitron leva clientes para dirigirem Ferrari no Autódromo de Interlag

Pessoas com mais de 18 anos que adquirirem produtos ou serviços da empresa concorrem após se cadastrarem no site e responderem a uma pergunta. Sorteio será em janeiro de 2015

Por | 11/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de segurança automotiva Pósitron leva clientes para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para dirigirem a Ferrari F430, em nova promoção. Pessoas com mais de 18 anos que adquirirem produtos ou serviços da empresa concorrem após se cadastrarem no site e responderem à pergunta "Qual a empresa que leva você para pilotar um supercarro?". Cada compra vale um cupom de participação, e o sorteio acontecerá no dia 09 de janeiro de 2015.

Interlagos, Pósitron, promoção

Leia mais: Tendência: Empathetic Pricing. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Tendências | Comportamento do Consumidor | Branding

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss