Adidas entrega ações de marketing relacionadas ao futebol à Namosca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Adidas entrega ações de marketing relacionadas ao futebol à Namosca

Por | 15/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Adidas entrega ações de marketing relacionadas ao futebol à Namosca

Todas as ações de marketing da Adidas ligadas ao futebol estão, a partir de agora, sob os cuidados da Namosca, agência especializada em marketing voltado para o público jovem, dirigida pelos sócios Alfredo Motta e Fernando Ribeiro dos Santos. Eles ganharam a conta em concorrência e serão responsáveis pelas ativações promocionais de produtos e propriedades da marca dentro das quatro linhas, incluindo os clubes patrocinados Palmeiras e Fluminense.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss