Dafiti se reposiciona mudando logotipo e linguagem do site | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dafiti se reposiciona mudando logotipo e linguagem do site

Empresa busca reforçar o atributo de autoridade em moda perante um público mais bem informado e exigente. Há novidades também em navegabilidade e convergência de canais

Por | 11/04/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dafiti reformula seu posicionamento no terceiro ano de atividade, começando com a alteração de seu logotipo. A empresa busca reforçar o atributo de autoridade em moda perante um público mais bem informado e exigente. As mudanças atingem ainda navegabilidade e layout do site, ambientes da empresa, portfólio de produtos e parcerias. A marca intensifica também a convergência de canais para aliar compra e conteúdo em multiplataforma: desktop, smartphones e tablets.

As novidades estreiam nesta sexta-feira no Brasil e nos demais países em que a empresa atua posteriormente. A Dafiti investiu num visual mais clean para simplificar a linguagem e tornar a navegação mais intuitiva. As mudanças foram orientadas por pesquisas realizadas junto ao público. O site passa a contar com uma nova funcionalidade de feed, que traz conteúdo exclusivo com frequência diária de atualização na área de moda.

A antiga sessão de conteúdo de moda Dicas & Looks se torna Dafiti Mag Online e começa a ser uma extensão da revista impressa. As novidades ultrapassam o mundo virtual e alcançam o real, com a reformulação de toda a ambientação de seus escritórios e centros de distribuição. A marca também está engajando os funcionários nessa nova identidade e em como pensar e respirar moda por meio de treinamentos e workshops.

Dafiti, reformulação, logomarca, digital

Leia mais: Propósito da Marca. Estudos do Mundo do Marketing Inteligência.

Posicionamento | Valor | Próposito | Marca | Branding

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss