C&A une futebol e moda em websérie no YouTube | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

C&A une futebol e moda em websérie no YouTube

Tatá Werneck é a apresentadora dos seis episódios do programa Bate-Bola Abusado, que conta também com a participação de Milena Domingues e Micheli Provensi

Por | 11/04/2014

rodrigo@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A C&A aproveita o momento da Copa do Mundo para lançar o programa Bate-Bola Abusado no canal da marca no YouTube. A série une moda e futebol em seis episódios de um minuto cada e conta com a apresentação da atriz e comediante Tatá Werneck e com as participações da ex-jogadora de futebol Milene Domingues e da modelo Micheli Provensi. Em um dos capítulos da websérie, desfiles serão narrados por locutores que imitam Luciano do Valle e Silvio Luiz. Em outro, serão eleitos os melhores jogadores do mundo tendo como quesito a beleza.  

Leia mais: A dinâmica e amplitude dos virais. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Digital | Redes Sociais

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss